sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ta todo mundo usando (Trend Alert!): Macacão (jardineira)

 Ta todo mundo usando macacão! Á um tempo atrás macacão (ou jardineira) era considerado algo brega (inclusive eu tinha um, e usava muito porque eu era do ~~contra~~ hahaha) E agora voltou com tudo e todas/os as/os estilosas/os estão usando (eu, inclusive, ainda tenho o meu, mas fui vestir e tava apertado ~buaaa~ hashtag chatiadíssima)
 Tem de todos os tipo, vestidinho (jardineira), jeans, de couro, de pano, fofinho, rocker, curto, longo, vintage, apertado, folgado, etc etc, tudo vale. Se ficar folgadinho, você pode dobrar, e fica legal, se for de uma cor legal, de couro ou com estampa, você pode colocar uma camisa mais básica por debaixo. Se for mais básico você pode combinar com uma blusa mais legal e um sapato diferente. Tudo depende de você!







E você, vai tirar o seu macacão do fundo do baú? Se ele não estiver tão legal, você pode customizar, ou sei lá haha Eu com certeza quero voltar a usar o meu!
                beixoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário