sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como Usar: Chapéu


Na minha humilde opinião o chapéu é o que dá um TXÃ no look hahaha Infelizmente ainda tem muitas meninas que não usam por medo de não ficar legal, e por não saber como usar, e foi por essas e outras que eu decidi trazer alguns looks como inspiração. Pode ser floppy, country, panamá... Cai bem com qualquer estilo, é confortável e ainda te protege do sol! Tem de vários modelos e cores, é só você escolher um (ou vários hahaha) e sair arrasando! 


6 comentários:

  1. Oi! Eu acho chapéis muito estilosos, mas não dá pra eu usar! Moro em um dos lugares mais quentes da cidade do Rio de Janeiro que já é quente! Imagine só! Ia ficar super dificil pra mim! Adorei as inspiraçãoes, gata!
    BJ
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mais daí iria te proteger do sol. Moro num lugar bastante quente também, e um chapéu cai super bem, tenta usar! Obrigada! Beijoss!

      Excluir
  2. Adoro chapéu! Tenho um, mas nunca uso, por não saber como combinar... Obrigada pelas inspirações :)
    E ah, to seguindo...

    teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu acho demais! Infelizmente ainda não consegui encontrar um que combinasse comigo! Obrigada. Volta sempre! :**

      Excluir